quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
QUEM GANHA PRESENTE É O PÚBLICO

Nossa Rádio 102,5 FM comemora um ano junto com os ouvintes 

Para comemorar houve distribuição de prêmios ao longo do dia

09 fevereiro 2022 - 14h00Por Redação

A Nossa Rádio 102,5 FM comemorou 1 ano de existência no último dia 1º de fevereiro, e diferente das grandes festas, como o 'Prêmio Nossa Rádio Destaques 2021', resolveu comemorar com os ouvintes. Segundo Juarez Volotão, jornalista e apresentador do programa 'Falando Francamente Com Você', foram 8.760 horas de programação em 1 ano, com cerca de 3 mil horas deprogramação ao vivo, sendo 840 horas só do seu programa.

– Entregamos mais de mil prêmios em 1 ano, sendo a rádio que mais premia os ouvintes. Fizemos três feiras, festa de seis meses, Noite Play Hits Memory, nossa Festa Ploc e uma noite Estado de Rock, além do Prêmio Nossa Rádio em apenas um aninho. Estamos felizes com o que fizemos, mas ansiosos pelo que ainda está por vir e pelo que faremos – afirma o CEO da Nossa Rádio.

Dezenas de ouvintes compareceram aos estúdios da emissora durante toda o dia, respondendo a uma pergunta e ganhando um prêmio personalizado da Nossa Rádio especial de aniversário e comemorando com as delícias dos parceiros da Nossa Rádio. 

– Comemorar com os ouvintes, razão do nosso trabalho e sucesso neste primeiro ano é gratificante, pois a essência da Nossa Rádio é essa,o ouvinte é a estrela e tem vez e voz sempre – concluiu Juarez.