sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
ÁGUA NA BOCA

Festival do Pescado marca feriado da Semana Santa, em Iguaba Grande

O evento começa na próxima quinta-feira (14), a partir das 18 horas e vai até domingo (17)

11 abril 2022 - 18h30Por Redação

Para o feriado de Semana Santa, a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, está preparando uma edição especial do Festival do Pescado, reunindo o melhor da gastronomia local e atrações musicais na Praia do Popeye. O evento começa na próxima quinta-feira (14), a partir das 18 horas e vai até domingo, dia 17, começando às 11h da manhã.

Será preparado um amplo espaço gastronômico, onde a população e visitantes poderão experimentar diversos pratos preparados com peixes nativos da Lagoa de Araruama. Além disso, atrações musicais animam os quatro dias de evento, entre elas: Di Marinho, Jean Bessa, Henrique Nery, Ronaldo Duarte, Luiza Jacques, Nelsinho Lagos e Jeferson Santos.

Para a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle, os eventos estão voltando para a população de Iguaba.

"O Festival do Pescado é uma tradição da nossa cidade e devido a pandemia não foi possível realizá-lo nesses dois últimos anos. Estamos trabalhando para oferecer uma grande festa e brindar a volta desse evento que atrai moradores e turistas para nossa cidade". Comentou Carla.

Os visitantes poderão degustar diversos pratos: tainha na brasa, moqueca, bobó de camarão, feijoada de frutos do mar, peixe frito, filé de sardinha frita, gurjão de peixe, entre outros.

Acompanhe a programação musical:

Quinta - 14/04
Di Marinho - 20h

Sexta 15/04
Jean Bessa - 13h
Henrique Nery - 20h

Sábado - 16/04
Ronaldo Duarte - 13h
Luiza Jacques - 20h

Domingo - 17/04
Nelsinho Lagos - 13h
Jeferson Santos - 20h