sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ONDE ESTÁ PAMELA?

Familiares e amigos de mulher desaparecida em Búzios fazem vigília neste sexta (18)

Mobilização na Praça Santos Dumont, às 20h, vai cobrar agilidade na investigação sobre o paradeiro de Pamela Santos Carvalho, que não é vista há uma semana

17 março 2022 - 17h05Por Redação

Familiares e amigos de Pamela Santos Carvalho vão promover uma vigília nesta sexta-feira (18), a partir das 20h, na Praça Santos Dumont, em Armação dos Búzios, para cobrar agilidade nas investigações sobre o paradeiro da jovem, que está desaparecida há uma semana.

Pamela, que é mãe de dois filhos, não é vista desde a última sexta-feira (11), quando saiu do trabalho no Centro de Búzios. A mobilização também conta com a participação do Movimento de Mulheres da Região dos Lagos.

"A Região dos Lagos é segunda região mais perigosa para mulheres viverem no estado do Rio de Janeiro, e não podemos descansar enquanto não tivermos repostas. Precisamos cobrar agilidade  nas investigações sobre o desaparecimento de Pamela e mais políticas de segurança pública para proteger a populaçao! Se você também se indigna com o desaparecimento da Pamela, não deixe de se somar nessa luta", diz o texto da convocação da vigília. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pamela pode entrar em contato pelo telefone (22) 99815-9581.