quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
TRANSPORTE CLANDESTINO

Detro apreende dez veículos durante operação em Cabo Frio e Rio das Ostras

Agentes fizeram ação para coibir irregularidades no limite entre os municípios, na região de Unamar

28 agosto 2020 - 19h03Por Redação

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizou, na manhã desta sexta-feira (28), ação de combate ao transporte de passageiros sem autorização, na região de Unamar, em Cabo Frio, e em Rio das Ostras. Como resultado, dez veículos irregulares foram autuados e apreendidos. Além disso, uma van intermunicipal foi multada por excesso de passageiros.

Segundo o Detro, operações diárias são realizadas para coibir o transporte de passageiros sem autorização do poder concedente em todo o estado. As ações contam com o apoio da Polícia Militar. Em agosto, o Detro infracionou e apreendeu 101 veículos irregulares.

Além de ilegal, esse tipo de transporte coloca a vida dos passageiros em risco, uma vez que não existe garantia das condições de segurança. A população pode denunciar veículos ilegais na Ouvidoria do Detro, pelos seguintes canais: telefone (21) 3883-4141, e-mail - [email protected] ou WhatsApp Fale Detro (21) 98596-8545. Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as ações de fiscalização.