quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
São Pedro

Centro de Atendimento ao Trabalhador recebe currículos para auxiliar administrativo PCD

Os interessados têm até esta sexta-feira (13) para entregar seus currículos no local

10 setembro 2019 - 18h02
Centro de Atendimento ao Trabalhador recebe currículos para auxiliar administrativo PCD

Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia, em parceria com a iniciativa privada, está recebendo currículos para o cargo de Auxiliar Administrativo PcD (Pessoa com Deficiência). Os interessados têm até esta sexta-feira (13) para entregar seus currículos no local, que funciona no espaço do Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral, km 107, no bairro Balneário das Conchas, com atendimento ao público das 8h30 às 16h30. Como pré-requisito para a ocupação da vaga, é necessário que o candidato apresente laudo médico, resida no município ou cidades vizinhas, tenha Ensino Médio completo e idade entre 25 e 45 anos.

A coordenadora municipal de Qualificação Profissional, Vanusa de Arruda, destacou o apoio dado ao Processo Seletivo. “As vagas são, exclusivamente, para atuação em empresa privada. Nós da Secretaria estamos atuando como uma ponte nesse processo, captando esses currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. Toda a parte de seleção e o contato com os candidatos são de responsabilidade total da empresa. No CAT nós também fazemos cadastro reserva”, salientou.

Os currículos também podem ser encaminhados ao CAT via e-mail [email protected]. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail ou presencialmente na sede do CAT.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.