quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Cabofolia 2023 terá Cláudia Leite, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Monobloco e mais

Ingressos para a micareta já estão à venda

24 novembro 2022 - 08h00Por Redação
Cabofolia 2023 terá Cláudia Leite, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Monobloco e mais

Começa nesta sexta-feira (25) a venda dos passaportes para os três dias do Cabofolia, para quem se cadastrou no site oficial do evento e comerciantes parceiros. As vendas para o público em geral serão abertas na sequência, em data a ser divulgada pela produção do evento. O festival vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de janeiro. 
Entre as atrações confirmadas pelo evento estão Cláudia Leitte, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Dennis Dj, Pedro Sampaio, Tomate, Jorge e Mateus, Ferrugem e Monobloco. 
 
Diversas contrapartidas sociais serão oferecidas para o comércio local na comemoração de 25 anos do Cabofolia. A intenção é fomentar o comércio, com descontos para as empresas que se cadastrarem para a venda de passaportes do festival e virar “Amigo do Cabofolia”, possibilitando ao empresário local que ofereça condições especiais.
 
As empresas interessadas podem se cadastrar no link https://forms.gle/6HNmtaPZxVM7uUwb7. Os ingressos vendidos no comércio terão 10% de desconto.

Além disso, a Praça de Alimentação do evento vai ser aberta para parcerias com os empreendedores locais e estão previstas ações com os produtos licenciados da marca para a venda no comércio, dentre outras.

“O Cabofolia é um festival de diversidade e interação com o público que já entrou para a história do Estado do Rio. Além disso, em toda a história nesses 25 anos, o Cabofolia foi se atualizando, acrescentando novos ritmos, acompanhando a evolução. Milhares de pessoas, de diversas partes do país, já curtiram shows emblemáticos e, neste ano não vai ser diferente”, comentou Sergio Ribeiro, diretor-executivo da Excess Produções, empresa detentora da marca Cabofolia.
 
SERVIÇO
Cabofolia
Dias: 19, 20 e 21 de janeiro de 2023
Cadastro pré-venda de Passaporte: https://cabofolia.com.br/
Cadastro para “Comerciante amigo do Cabofolia”: https://forms.gle/6HNmtaPZxVM7uUwb7