quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
33°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CORONAVÍRUS

Arraial do Cabo registra três novos casos suspeitos de coronavírus

Prefeitura reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca

02 abril 2020 - 17h27Por Redação
Arraial do Cabo registra três novos casos suspeitos de coronavírus

Arraial do Cabo registrou três novos casos suspeitos de coronavírus. Até quarta-feira (1), as suspeitas na cidade estavam zeradas. O município registra um óbito decorrente do covid-19, de uma paciente de 81 anos, no Hospital Santa Izabel. Os óbitos são registrados no domicílio de residência de cada paciente, seguindo orientações da Secretarial Estadual de Saúde. 

Os exames dos casos suspeitos foram coletados ao final do dia de ontem e enviados ao Lacen, no Rio de Janeiro.

Dos casos em análise, um é referente a uma mulher de 29 anos que apresentou dificuldades respiratórias e precisou ser entubada. O segundo é de uma mulher de 49 anos que teve alta e está em isolamento domiciliar. E o terceiro é um homem de 45 anos que foi transferido hoje para o Hospital Regional de Araruama. 

A Prefeitura de Arraial do Cabo reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação é para que não saiam de casa sem extrema necessidade.

A Secretaria de Segurança Pública pede a colaboração de todos os munícipes para que não saiam dos limites da cidade, exceto situações inadiáveis, e que tenham a  consciência que a barreira sanitária é uma medida de prevenção.