quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
SOLIDARIEDADE

Aplicativo regional de entregas realiza campanha solidária para o Dia das Crianças

Ação social do aplicativo Alfred recolherá brinquedos, que serão destinados a instituições carentes

07 outubro 2020 - 09h30Por Redação
Aplicativo regional de entregas realiza campanha solidária para o Dia das Crianças

O aplicativo regional de entregas Alfred realiza uma campanha solidária para o Dia das Crianças, que começa nesta quarta-feira (7) e vai até este domingo (11). Em parceria com a loja Aquarela Toys, no Shopping Park Lagos, os usuários do aplicativo podem comprar brinquedos, que serão entregues para crianças carentes da Aldeia da Infância Feliz, em São Pedro da Aldeia. 

– Como nosso trabalho começou praticamente junto com a pandemia, temos priorizado ações que contribuam com aqueles que estão passando por necessidades neste momento difícil que estamos vivendo –, enfatiza Alisson Rodrigues, um dos sócios da franquia na Região dos Lagos.

Até o domingo, é possível comprar pelo aplicativo qualquer um dos produtos da Aquarela Toys disponíveis na plataforma. Os produtos serão retirados pelos entregadores do Alfred no Dia das Crianças (12), pela manhã, e levados para à instituição.

O Alfred, que atua em Cabo Frio e em São Pedro da Aldeia, tem a proposta de ser um delivery de tudo, funcionando como um shopping virtual, que transporta diversos tipos de produtos, desde alimentícios até artigos de outras naturezas, entre eles brinquedos. 

O app é uma franquia que surgiu em Ribeirão Preto (SP) em julho do ano passado e que, rapidamente, vem se expandido em mais de 100 cidades do interior do país. Na Região dos Lagos, o aplicativo pode ser baixado em versões para Android e Iphone e conta atualmente com uma base de mais de 150 empresas de serviços cadastradas e em torno de seis mil downloads.