Assine Já
segunda, 27 de janeiro de 2020
Região dos Lagos
30ºmax
19ºmin
Apartamento
alexandre

Valdemir garante que novo técnico virá até sexta

Presidente quer alguém que já conheça o clube

29 julho 2014 - 20h03
Valdemir garante que novo técnico virá até sexta

O presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, fixou o prazo em até sexta-feira para o anúncio do novo treinador do clube. Isso porque no sábado a equipe entra em campo, no Correão, para enfrentar o Ituano, pela terceira rodada da Série D. Depois da demissão de Alexandre Barroso, a direção do clube entra de cabeça no mercado para achar o novo técnico e já tem o perfil definido:

– Quero alguém que conheça o clube, conheça o grupo de jogadores e que possa motivar a equipe nessa sequência da quarta divisão. Esse anúncio sairá até sexta. Amanhã (quarta-feira) o Renato (Alvarenga, preparador físico) comanda o treinamento, porque já estava no planejamento, mas não teremos interino na partida contra o Ituano. Queremos fechar o mais rápido possível – afirmou ele em entrevista à Folha.

A saída de Barroso foi definida na tarde de ontem, em reunião entre ele e a direção. Segundo Valdemir, a rescisão foi amigável.

– Conversamos em meu escritório e foi tudo bem. A boa relação fica. O trabalho pode ser avaliado como positivo, mas chegamos a um momento em que conversamos e concluímos que é melhor separar, cada um seguir seu caminho – explicou o presidente.

Segundo Valdemir, o treinador que chegar ao clube terá que trabalhar com o grupo que aí está. O clube está em readequação financeira desde o Carioca (a folha salarial, por exemplo, teve redução de quase 50%) e novos jogadores não irão desembarcar em Cabo Frio.

– A chegada de um novo técnico não abre possibilidade de reforços, não é o momento. Temos um bom grupo e é com esse grupo que o técnico terá que trabalhar – finalizou Valdemir.