quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
FIM DA LINHA

Sem resultados na Série A2 do Carioca, Thiago Eduardo deixa o comando da Cabofriense

Treinador e diretoria do Tricolor Praiano entraram em comum acordo

24 maio 2022 - 09h25Por Redação

Thiago Eduardo não é mais o comandante da Cabofriense na Série A2 do Campeonato Carioca. Em reunião nesta segunda-feira (23) à tarde com a diretoria do clube, o treinador e os dirigentes chegaram em um acordo e Thiago não estará mais à frente do tricolor praiano. Apesar de ter sido muito bem avaliado internamente pelos treinos modernos e bom comando com o elenco, os últimos resultados acabaram motivando o acordo para sua saída.

Na última partida, sábado (21), contra o Olaria, a Cabofriense perdeu por 2 a 1 e deu adeus às chances de classificação às semifinais da Taça Santos Dumont.

Desde que assumiu o clube, Thiago esteve à frente da Cabofriense em quatro jogos, com uma vitória e três derrotas. O treinador fez questão de agradecer pelo período no tricolor praiano.

- Infelizmente o time não deu liga. Trabalhamos bastante, os jogadores se esforçaram muito, mas os resultados não vieram, em uma competição de tiro curto se você não começa bem é complicado. O tempo é curto para fazer dar liga. E como eu vim das divisões de base do clube e quero o melhor para esta instituição, eu e a diretoria tivemos uma conversa muito boa e decidimos em comum acordo pela minha saída. Saio triste pelos resultados que infelizmente nos proporcionaram essa situação, mas quero agradecer a torcida que sempre apoiou, aos atletas que trabalharam duro durante todo esse tempo, a comissão técnica sempre ao nosso lado, diretoria pela oportunidade de estar a frente desse grande clube. Acredito que foi o começo da minha história no clube, é apenas uma pausa, estou convicto que retornarei no futuro e vou conseguir vencer nesse clube tão importante. Muito obrigado a todos - disse Thiago Eduardo, que aproveitará essa pausa para continuar os estudos no futebol.

- Do dia 1ª a 9 de junho estarei indo para Recife para fazer o curso da CBF para treinadores, Licença B. Vai ser importante poder estar me capacitando ainda mais para o que vem pela frente - concluiu.

A Cabofriense ainda não anunciou o nome do próximo treinador para a sequência da Série A2 do Campeonato Carioca.