terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Esportes

Gabi Yamaguchi finaliza adversárias e vence campeonatos de jiu-jítsu na capital

Atleta cabo-friense conquistou ouro no "Abertos de Verão" e no "Rio Summer Open" no fim de semana

08 fevereiro 2023 - 10h56Por Redação
Gabi Yamaguchi finaliza adversárias e vence campeonatos de jiu-jítsu na capital

A atleta cabo-friense de jiu-jítsu, Gabi Yamaguchi, foi campeã dos “Abertos de Verão” e “Rio Summer Open”. Os eventos aconteceram neste sábado (4) e domingo (5) no Rio de Janeiro. Com essas competições, a lutadora mirim soma 22 títulos, sendo 4 cinturões e 18 medalhas – 12 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze.

Estou muito feliz em voltar para casa com duas medalhas de ouro. Foi um final de semana cansativo, mas valeu muito a pena. No sábado foram duas lutas e no domingo três, e finalizei todas”, comemorou Gabi, que representa o Projeto de Inclusão Social Lutando pela Educação e a Equipe Sid Jacintho.

O Campeonato “Abertos de Verão” foi organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro (FJJ-Rio), e ocorreu na Arena da Juventude, na Vila Militar; e o “Rio Summer Open” estava sob a responsabilidade da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD), que montou o tatame na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca.

Seja um patrocinador desse sonho

Para arcar com os custos das viagens, a lutadora mirim busca patrocinadores. Quem desejar ser um patrocinador da vida esportiva da atleta, basta contribuir com qualquer valor. A ajuda é bem-vinda de pessoas físicas e jurídicas por meio da conta bancária: Banco Itaú – agência 7913/conta poupança 07776-9/500 ou através do Pix – chave CPF: 169.413.617-51, em nome da atleta -  Gabriella Lacerda Yamaguchi.  Outras informações por meio do telefone: (22) 9.9820-3173 - Géssica Lacerda.

Para acompanhar a atleta e ficar por dentro das competições basta acessar o Instagram (@gabiyamaguchi.bjj).

Projeto social de jiu-jitsu está com vagas abertas

O Projeto de Inclusão Social Lutando pela Educação está com vagas abertas para crianças a partir dos 5 anos de idade. As aulas são ministradas pelo mestre Leonardo Bileo no mesmo lugar, na quadra do Centro Educacional Bessa e Barreto (CEBB), no bairro Jardim Caiçara, escola em que Gabi cursa o 5º ano do Ensino Fundamental. Os encontros são às segundas e quartas, das 18h30 às 20h. Quem desejar ser um apoiador, pode entrar em contato por meio do telefone: (22) 9.7401-0101.  Sugestões de legenda:

A atleta Yamaguchi conquistou duas medalhas de ouro neste fim de semana.
Gabi Yamaguchi acumula 12 medalhas de ouro.
Gabi Yamaguchi é campeã do campeonato de jiu-jítsu Abertos de Verão.
Gabi Yamaguchi é campeã do Rio Summer Open.