sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Esportes

Cabofriense anuncia treinador e auxiliar técnico para estreia na série A2 do Carioca

Denis Alves e Alan Bahia foram anunciados pelo clube nesta terça-feira (28)

29 março 2023 - 11h14Por Redação
Cabofriense anuncia treinador e auxiliar técnico para estreia na série A2 do Carioca

A Cabofriense já tem comandante para a estreia na Série A2 do Campeonato Carioca. O técnico escolhido para o desafio é Denis Alves, profissional experiente com passagens por diversos clubes e formação em Educação Física, Pós-graduação em Treinamento Desportivo e Licença A na CBF. 

Além do treinador, o clube também anunciou a contratação do novo auxiliar técnico, Alan Bahia, Licença A CBF e com passagens vitoriosas por clubes como Atlético PR, Goiás e Vissel Kobe como jogador de futebol profissional. Os dois nomes foram confirmados pelo clube nesta terça-feira (28).

- A expectativa é a melhor possível. Montamos uma comissão técnica experiente, preparada para assumir este desafio, e focada 100% em obter os melhores resultados. Apesar do anúncio ter sido feito agora, estamos há aproximadamente 1 mês definindo as contratações e trabalhando na montagem do elenco de maneira minuciosa - contou Denis.

Com jogos em casa e fora, o time terá pela frente um desafio importante para alcançar o acesso à elite do futebol carioca. A estreia  será no dia 13 de maio, no estádio Correão, contra o Friburguense, mas o tricolor praiano terá ainda outros 10 jogos: vai enfrentar o América, Americano, Artsul, CEAC/Araruama, Friburguense, Gonçalense, Macaé Esporte, Maricá, Olaria, Resende e Sampaio Corrêa. A expectativa é grande para a estreia do time, que tem como objetivo garantir uma boa posição na competição e, quem sabe, conquistar o acesso à Série A1 no próximo ano.