Assine Já
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Região dos Lagos
27ºmax
22ºmin
Tropical
Tropical mobile
TEMPO REAL Confirmados: 26524 Óbitos: 912
Confirmados Óbitos
Araruama 6711 182
Armação dos Búzios 3191 32
Arraial do Cabo 855 37
Cabo Frio 7394 352
Iguaba Grande 2510 55
São Pedro da Aldeia 3488 126
Saquarema 2375 128
Últimas notícias sobre a COVID-19
Cabo Frio

Cabo Frio Rocks é campeão do Carioca Bowl

Time brilha novamente e conquista o bicampeonato

09 setembro 2019 - 15h15
Cabo Frio Rocks é campeão do Carioca Bowl

O Cabo Frio Rocks conquistou o Carioca Bowl de Futebol Americano, neste domingo (8), na Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foi o segundo título da equipe nos últimos dois campeonatos de futebol americano de praia. O evento teve apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel).

A primeira fase de grupos foi disputada no sábado (7) e os cabo-frienses venceram os times dos Falcões e dos Piratas, sendo classificados para as semifinais. No domingo (8), pela semifinal, o Cabo Frio Rocks enfrentou o Reptiles e não deu chance para os heptacampeões cariocas, venceu de 31 a 9. Na grande final o time de Cabo Frio fez um jogo seguro e se consagrou campeão por 7 a 0.

“Temos um grupo muito forte e jogamos unidos. Jogamos contra dois times muito fortes na semifinal e final, mas conseguimos implantar nosso plano de jogo e tivemos êxito. Vamos levar novamente o troféu para Cabo Frio. Bicampeão! Quero agradecer a Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Esportes, que não mediu esforços para nos ajudar. Em Cabo Frio tem o melhor time de futebol americano de praia do Brasil. Estamos muito felizes, treinamos e nos dedicamos para conseguir esse resultado. Agora é comemorar”, disse o treinador, Romulo Ramos.

O secretário de Esportes de Cabo Frio, Flávio Rebel, parabenizou o Rocks por mais um título.

“O Cabo Frio Rocks é um orgulho para a nossa cidade. Ser bicampeão em um esporte que ainda não é tradição no município não é nada fácil, mas conseguiram com muito empenho e dedicação de toda diretoria, comissão técnica e atletas. Muito feliz por sempre representarem a cidade no mais alto nível. Estou muito orgulhoso e espero que com mais essa conquista a modalidade se difunda ainda mais em Cabo Frio”, concluiu.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.