sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
GOL DE PLACA

Búzios firma parceria com instituto do técnico de futebol argentino Jorge Sampaoli

Prefeito Alexandre Martins encontrou-se com treinador para oficializar Instituto Sampa Olé no município

25 junho 2021 - 12h25Por Redação

Nesta semana, o prefeito Alexandre Martins (PL), junto com o Secretário de Lazer e do Esporte, Gugu Braga, foi recepcionado pelo o técnico de futebol argentino Jorge Sampaoli, que atualmente comanda o Olympique de Marselha, da França.

O motivo deste encontro foi para oficializar o Instituto Sampa Olé em Búzios. A secretaria, juntamente com o Clube Azul e Branco, em parceria com o Instituto, estima atender 750 crianças, oferecendo aulas de futebol e música. Alexandre Martins comentou o encontro com o técnico.

Estou muito feliz com esta parceria. O instituto vai ficar responsável por toda a estrutura, realizando reformas e equipamentos necessários para as aulas. É mais esporte e qualidade de vida para nossa cidade, nossas crianças merecem todos os cuidados e atenções afirmou o prefeito.

Antes do encontro, todos eles fizeram o teste rápido para Covid-19. Conhecido pelo futebol ofensivo e pela forma vibrante de comandar suas equipes, Jorge Sampaoli teve passagem recente pelo futebol brasileiro, onde comandou o Santos e o Atlético Mineiro. Ele também treinou a seleção argentina na Copa do Mundo de 2018 e teve passagem por outras equipes como Sevilha, da Espanha, e Universidade do Chile.