quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Esportes

Arena Cabo Frio conquista mais um título, desta vez na Rio das Ostras Soccer Cup

Time de Cabo Frio conquista mais um título na temporada, no Sub16. Os cabo-frienses chegaram na final nas categorias Sub12 e 14, mas acabaram com o vice-campeonato

30 janeiro 2023 - 12h50Por Redação
Arena Cabo Frio conquista mais um título, desta vez na Rio das Ostras Soccer Cup

Mais uma vez o Arena Cabo Frio fez bonito e se sagrou campeão. Desta vez os cabo-frienses foram campeões da Rio das Ostras Cup, na categoria Sub16 da Série Prata. A equipe ainda chegou na decisão em duas categorias: Sub12, na Série Prata; e na Sub14, na Série Bronze.

No primeiro jogo do sábado (29), no estádio Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléia, em Rio das Ostras, o time enfrentou o Projeto Família Unida, de Macaé, na categoria Sub12. O jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades os macaenses levaram a melhor e venceram a partida: 4 a 1.

No jogo seguinte, os cabo-frienses também não conseguiram conquistar o título. No clássico contra o Grêmio Audácia, vitória dos tricolores por 2 a 1, na categoria Sub14.

No último jogo do time no dia, finalmente o título veio: 1 a 0, sobre o Expresso, do Rio de Janeiro, na categoria Sub16. O jogo foi bastante equilibrado e o gol decisivo foi marcado por Rhuan Martins.

 - Ficamos muito felizes com a ida das três categorias para a final. Jogamos a Rio das Ostras Cup com meninos com a idade um ano menor que as categorias, e isso normalmente implica no resultado, pois um ano dentro do esporte faz muita diferença. Mesmo assim, nos orgulharam muito de chegar na decisão e ainda assim conseguimos o título no Sub16 – disse o comandante do projeto, Raphael Martins.

Com mais essa conquista, o Arena Cabo Frio soma quatro títulos em 2023: três na Casimiro Cup, na semana retrasada, e uma na Rio das Ostras Cup.