quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POR CAUSA DA CHUVA

Programação de shows do projeto "Viva o Compositor Brasileiro", em Cabo Frio, sofre alterações

Evento começa neste sábado (2), com Kéren Hapuk e Yassir Chediak; shows de Dio Cavalcanti e Kleiton & Kledir são transferidos para o próximo sábado (27)

20 agosto 2022 - 10h37Por Redação

Por causa do mau tempo, a cerimônia de entrega da reforma da nova orla do Canal do Itajuru, que seria realizada nesta sexta-feira (19), em Cabo Frio, foi adiada para o próximo sábado (20), às 17h. A programação musical com o cantor cabo-friense Dio Cavalcanti e a dupla Kleiton & Kledir, que também aconteceria nesta sexta, dando início ao projeto “Viva o Compositor Brasileiro”, foi transferida para o próximo sábado (27), no mesmo local.

Com isso, a programação terá início neste sábado (20), com as apresentações da cantora e musicista Kéren-Hapuk, às 19h, e do músico Yassir Chediak, a partir das 20h. O evento continua no domingo (21), às 19h, com o cantor cabo-friense Ivo Vargas abrindo os trabalhos no palco, seguido da cantora Isabella Taviani, que vai fazer o encerramento a partir das 20h.

O evento é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com a Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (Funarj) e da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O evento tem o apoio dos hotéis Nova Onda e Malibu.

FEIRA CULTURAL

Sucesso em outros eventos e datas festivas, a Feira Cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, também estará presente nos dias de shows na orla do Canal do Itajuru. Serão 90 artesãos que vão levar o melhor do artesanato local, em barraquinhas montadas próximas ao palco. Os produtos vão desde bijuterias até pinturas, utensílios, costuras, bolsas e acessórios. A Feira Cultural começará a funcionar no sábado (20), das 16h às 22h.