Assine Já
sábado, 13 de agosto de 2022
Região dos Lagos
25ºmax
15ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
VACINA EM CABO FRIO

Cabo Frio começa vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira (20)

Nesta primeira fase, município irá receber 2.533 doses

18 janeiro 2021 - 12h37Por Redação
Cabo Frio começa vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira (20)

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio informou nesta segunda-feira (18) que começará a vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira (20). O município irá receber na primeira remessa da 1ª fase 2.533 doses, que serão ser aplicadas conforme as prioridades definidas de acordo com as orientações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), que são os trabalhadores da linha de frente, como os enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos; e idosos residentes em instituição de longa permanência.

Em uma reunião realizada na manhã desta segunda com a Secretaria de Estado de Saúde, o órgão informou que pretende começar a distribuição das doses ao município nesta terça-feira (19). 

A Prefeitura de Cabo Frio ainda afirma que, como a 1ª fase da vacinação foi fracionada pela SES devido ao pouco quantitativo de doses, uma equipe volante da Secretaria de Saúde irá vacinar os grupos prioritários. As unidades de saúde que receberão a equipe de imunização serão definidas em reunião na tarde de hoje. 


 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.