Folha faz cobertura conjunta com Rede Litoral News

Redação participou de debate com candidatos a prefeito na noite de terça-feira

Publicado em 21/06/2018 às 09:21

No próximo domingo, os cabofrienses irão participar de um momento histórico, pois pela primeira vez terão que voltar às urnas para uma eleição suplementar. Da mesma forma, a equipe da Folha dos Lagos estará em cima do lance, com em cobertura conjunta com a Rede Litoral News e a Rádio Cabo Frio FM, fato que promete marcar a imprensa da cidade.

Desde cedo, a Redação da Folha estará atenta às primeiras informações, como a abertura das seções eleitorais e a movimentação dos eleitores nas ruas. O voto de cada um dos seis candidatos a prefeito também será registrado. Para passar tudo que interessa ao eleito, a equipe de reportagem vai atualizar o site da Folha em tempo real e fazer entradas ao vivo durante todo o domingo no programa do jornalista e comunicador Sidnei Marinho.

Depois da votação, que será encerrada às 17 horas, os internautas do portal e seguidores da página no Facebook, terão acesso aos resultados oficiais do TRE e à festa do vencedor, bem como à repercussão com os demais candidatos. Para o diretor da Folha, o jornalista Rodrigo Cabral, trata-se de um momento ímpar da imprensa cabofriense.

– Vai ser mais uma oportunidade de a imprensa cabofriense mostrar o seu profissionalismo e qualidade. O mais importante é ver veículos unidos, o que fortalece a mídia local, que precisa mais e mais dessas iniciativas – comentou Rodrigo Cabral.

O âncora da transmissão na TV, o jornalista e comunicador Sidnei Marinho, explica como será a cobertura, que se estenderá por todo o domingo.
– A gente vai aprimorar algumas coisas de 2016. Sempre há alguma coisa a ser aprimorada e inovada. A cobertura começa às 7 horas, na TV e na rádio, nos portais. Vamos fazer a repercussão com a Folha. E a gente vai direto, por 13, 14 horas – explica.

Presença no debate – A Folha também marcou presença no último debate de TV, promovido pela Rede Litoral News, na noite de terça-feira. O repórter Rodrigo Branco teve a oportunidade de fazer uma pergunta no segundo bloco do programa, quando questionou sobre a relação que o futuro prefeito terá com a Câmara Municipal. A sorteada para falar sobre o assunto foi a candidata Cristiane Fernandes (PSDB), mas os cinco outros candidatos – Rafael Peçanha (PDT); Marquinho Mendes (MDB); Leandro Cunha (PSOL); Adriano Moreno (Rede) e Carlão (PHS) também discorreram sobre o tema. No mesmo bloco, personalidades da cidade fizeram questionamentos sobre Turismo, alta temporada, moradores de rua, desenvolvimento da cidade e Meio Ambiente.

Nos outros dois blocos, houve o confronto direto entre os prefeitáveis, que fizeram perguntas uns aos outros. O clima chegou a ficar quente, com troca de acusações e pedidos de direito de resposta. No fim, os seis puderam fazer suas considerações finais, sob os olhares de seus assessores próximos e de milhares de cabo-frienses que puderam acompanhar a transmissão multimídia pela TV, internet, aplicativo de celular e na Rádio Cabo Frio FM. Na Rua Jonas Garcia, do lado de fora da emissora, foi montado um telão para que a população pudesse assistir ao debate.

Veja também

Compartilhe:  

COMENTÁRIOS

EXPEDIENTE

Rodrigo Cabral

Diretor

Fernanda Carriço

Chefe de Reportagem

fernanda.carrico@folhadoslagos.com

Redação, Administração, Publicidade e Assinatura

Avenida Francisco Mendes 226, loja 06, Centro - Cabo Frio - RJ

Propriedade da Sophia Editora Eireli - ME.

CONTATO

 

Redação

folhadoslagos@ig.com.br redacao@folhadoslagos.com
(22) 2644-4698 - Ramal 206
(22) 99613-2841 | (22) 99933-2196

Publicidade

(22) 2644-4698 - Ramal 215
(22) 99887-3242

Central do Assinante

(22) 2644-4698
(22) 99776-2956