Corpos são encontrados em Unamar e Maria Joaquina e Polícia ainda investiga casos

Coronel da PM é encontrado morto em sua própria casa em Araruama

Publicado em 15/05/2018 às 11:01

A semana começou violenta nas cidades da Região dos Lagos. Na noite desta segunda-feira, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, um jovem de 23 anos, identificado como Rodrigo Ferreira de Queiroz, foi encontrado morto a tiros.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na Rua do DPO, mas era moradora da Rua Capivaras. O jovem não tinha anotações criminais, portanto as motivações para o crime ainda permanecem um mistério para a polícia, que continua levantando informações sobre o caso. Populares informaram que o jovem pode ter sido vítima de vingança praticada por algum traficante da região, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.

A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio). Outras linhas de investigação estão atualmente sendo consideradas e amigos e familiares da vítimas estão sendo ouvidos afim de solucionar o mistério.

Já em Maria Joaquina, outro corpo foi encontrado. A vítima, identificada como Grivaldo Carvalho dos Santos, tinha 45 anos, e seu corpo foi encontrado na Rua Suspiro. Após encontrado, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araruama, onde exames periciais serão feitos para tentar ajudar a solucionar o caso, visto que a polícia ainda não tem pistas sobre os autores do crime. O caso foi registrado na 127ª DP (Armação dos Búzios).

PM encontrado morto em Araruama

Outro caso de violência neste início da semana foi a morte do Coronel da Polícia Militar que foi encontrado morto em sua residência em Araruama, no bairro da Fazendinha.  O PM, de apenas 50 anos de idade, era lotado em Brasília e tinha casa na cidade da Região dos Lagos. Ele já estava inativo na corporação e segundo a ocorrência policial foi encontrado deitado na rede, com uma perfuração na cabeça feita por arma de fogo e uma pistola em sua mão.

Além disso, parentes encontraram com ele um envelope contendo R$ 6700 em espécie, acompanhados de um bilhete orientando o que fazer com a quantia, além de cartões de banco com as respectivas senhas.

O corpo do policial foi encaminhado para ao IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 118ª DP (Araruama).

Veja também

Compartilhe:  

COMENTÁRIOS

EXPEDIENTE

Rodrigo Cabral

Diretor

Fernanda Carriço

Chefe de Reportagem

fernanda.carrico@folhadoslagos.com

Redação, Administração, Publicidade e Assinatura

Avenida Francisco Mendes 226, loja 06, Centro - Cabo Frio - RJ

Propriedade da Sophia Editora Eireli - ME.

CONTATO

Redação

folhadoslagos@ig.com.br redacao@folhadoslagos.com
(22) 2644-4698 - Ramal 206
(22) 9971-7556

Publicidade

(22) 2644-4698 - Ramal 215
(22) 9971-7841

Central do Assinante

(22) 2644-4698
(22) 9971-7841