Coworking cabofriense promove primeiro clube de negócios local

Evento para empresários da Região dos Lagos abre oportunidades criativas

Publicado em 13/09/2017 às 13:21

A prática de escritórios compartilhados, ou‘coworking’,  é uma realidade para profissionais liberais, empresários, freelancers e start-ups em grandes centros urbanos do mundo e agora também em Cabo Frio, com o coworking Biliv. O primeiro evento do grupo, o Club de Negócios, acontece hoje, a partir das 19h, na Avenida Julia Kubitschek, 32, Ville Blanche. 
O coworking Biliv é um centro de negócios comandado pela empreendedora cabofriense Bernadete Branco, que trouxe a novidade para a cidade natal. Hoje, Bernadete lança o primeiro Clube de Negócios voltado exclusivamente ao network dos mais variados segmentos empresariais. 
– Senti muita vontade de empreender algo inovador na Região e encontrei esta oportunidade no modelo de escritório compartilhado. Ao optar pelo espaço de coworking o profissional ou empresa não precisa fazer qualquer investimento inicial, com aluguel fixo, secretária, custos com limpeza, IPTU, luz, água e internet. O profissional paga apenas a hora, ou o plano contratado, seja para ser mais produtivo fugindo das distrações do home office, ou seja para reunir-se com algum cliente para reuniões de negócios – revelou a empresária. 
A possibilidade de negócios e a quantidade de profissionais que circulam neste tipo de ambiente, não propicia bons resultados apenas aos adeptos deste modelo, mas também ao consumidor que, ao buscar o serviço de um determinado profissional, pode sair com a solução para as mais diversas áreas de atuação. O coworking é um modelo que beneficia desde profissionais liberais, àqueles que atendem por demanda e os empreendedores digitais. 
– O Biliv é o espaço perfeito para cafés empresarias, reuniões, rodadas de negócios, bate papos, exposições e encontros de pessoas com interesses em comuns. Somos o centro de Negócios da Região dos Lagos. E estou muito feliz que em apenas 4 meses estamos com uma aceitação que superou a minha expectativa – analisou Bernadete. 
 O empresário Junior Sales, da Group Imagem Sat e JSS Serviços tem a sede da empresa em Rio das Ostras e por atender em diversas cidades da Região e capital gostou da novidade. 
– Estou usando o coworking para processo seletivo das minhas empresas aqui na cidade, mas o network é incrível. Já utilizava esse modelo no Rio de Janeiro, mas na Região é a primeira vez. Através desta parceria já consegui dois bons clientes com cases de sucesso na cidade – afirmou Junior. 

 

Veja também

Compartilhe:  

COMENTÁRIOS

EXPEDIENTE

Rodrigo Cabral

Diretor

Fernanda Carriço

Chefe de Reportagem

fernanda.carrico@folhadoslagos.com

Redação, Administração, Publicidade e Assinatura

Avenida Francisco Mendes 226, loja 06, Centro - Cabo Frio - RJ

Propriedade da Sophia Editora Eireli - ME.

CONTATO

Redação

folhadoslagos@ig.com.br redacao@folhadoslagos.com
(22) 2644-4698 - Ramal 206
(22) 9971-7556

Publicidade

(22) 2644-4698 - Ramal 215
(22) 9971-7841

Central do Assinante

(22) 2644-4698
(22) 9971-7841