‘Pé no chão’ em busca da liderança

Cabofriense joga hoje contra o Boavista e jogadores pregam humildade após vitória sobre o Botafogo

Publicado em 23/01/2019 às 10:00

Após a vitória sobre o Botafogo no último domingo, a Cabofriense volta a campo hoje, às 19h30. O tricolor praiano vai enfrentar o Boavista no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
Para o meia atacante Marcus Vinicius a expectativa para o jogo desta quarta é boa, mas sem tirar os pés do chão. 
– A expectativa é boa, viemos de uma estreia boa, em que fizemos uma grande partida. Existe um pouco de dificuldade por ser fora de casa, mas vamos tentar impor nosso jogo, se adequar ao campo e buscar o gol para sairmos com a vitória. Ganhamos do Botafogo, que é um clube grande, mas temos que manter os pés no chão, estar com humildade, porque se chegarmos com essa expectativa de grandeza podemos acabar perdendo, mas vamos chegar com humildade pra fazermos uma ótima partida – disse o jogador.
O volante Valderrama concorda com Marcus Vinicius e acrescenta que, mesmo vencendo a equipe do Botafogo, o time continua em busca de espaço.
– A expectativa para esse jogo é das melhores possíveis. Vamos com o intuito de buscar a vitória. Vai ser um jogo difícil.  A equipe do Boavista também conseguiu pontuar no primeiro jogo. É um confronto direto, mas temos nossas armas e temos certeza que o professor Luciano vai arrumar certinho pra podermos ir lá e buscar os três pontos. Vamos continuar com os pés no chão, vamos trabalhar e seguir em busca do nosso espaço, então continuar com os pés no chão, porque foi só uma partida, umas das primeiras finais, porque todos os jogos vamos disputar como final – comentou Valderrama, um dos destaques da partida contra o Alvinegro carioca.
Time provável – A escalação oficial do Tricolor Praiano será divulgada apenas 30 minutos antes da partida, mas a equipe deverá ser a mesma que começou a partida contra o Botafogo, com exceção do meia Michel, que saiu machucado ainda no primeiro tempo contra o Alvinegro Carioca. Kaká deverá ser o substituto. Com isso, o técnico Luciano Quadros deve mandar a campo o seguinte time: George, Watson, Bruno Lima, Roberto Júnior e Manoel, Valderrama, Kaká, Gama e Anderson Rosa, Marcus Vinícius e Rafael Gladiador.

 

*Foto: Léo Borges

 

Veja também

Compartilhe:  

COMENTÁRIOS

EXPEDIENTE

Rodrigo Cabral

Diretor

Fernanda Carriço

Chefe de Reportagem

fernanda.carrico@folhadoslagos.com

Redação, Administração, Publicidade e Assinatura

Avenida Francisco Mendes 226, loja 06, Centro - Cabo Frio - RJ

Propriedade da Sophia Editora Eireli - ME.

CONTATO

 

Redação

folhadoslagos@ig.com.br redacao@folhadoslagos.com
(22) 2644-4698 - Ramal 206
(22) 99613-2841 | (22) 99933-2196

Publicidade

(22) 2644-4698 - Ramal 215
(22) 99887-3242

Central do Assinante

(22) 2644-4698
(22) 99776-2956