Vinícius Santa Rosa estreia projeto hoje no clube Costa Azul cantando Fábio Júnior

Artista irá interpretar os maiores sucessos românticos do cantor

Publicado em 16/05/2018 às 10:44

Para quem gosta de Música Popular Brasileira, principalmente as canções mais românticas dessa vertente, o cantor cabofriense Vinícius Santa Rosa preparou um show especial, intitulado “Vinícius canta Fábio Júnior”. No lançamento do Projeto Quartas Intenções, no Costa Azul Iate Clube, nesta quarta-feira, o artista irá interpretar os maiores sucessos do cantor Fábio Júnior em um espetáculo que promete mexer com os corações dos apaixonados e de quem aprecia uma boa música romântica.

Segundo o próprio cantor, o repertório da apresentação contará com cerca de 21 canções que embalaram os corações de milhões de apaixonados durante toda a carreira de Fábio Júnior. Músicas como “Volta”, “Alma Gêmea”, “Felicidade” e ”Caça e Caçador” são só algumas que serão interpretadas na voz do cantor cabofriense.

– Será um show carismático, onde vamos falar sobre Fábio Júnior, com releituras das canções do cantor através da minha interpretação. Não será um show de cover, e sim um show fazendo diversas releituras dos sucessos românticos do Fábio Júnior – explicou Vinícius.

De acordo com o próprio Vinícius, que se considera um cantor romântico nato, com referências que vem até mesmo do Rei Roberto Carlos, a expectativa para o show é a melhor possível, com grande presença do público.

– A expectativa para o show é muito grande, a melhor possível. Por ser em uma quarta feira, um dia seleto, espero também um público seleto, de qualidade, que gosta desse tipo de música romântica – disse.

Após o espetáculo de hoje, Vinícius afirmou que continuará se apresentando com o show, inclusive com mais uma apresentação em Cabo Frio, ainda sem data confirmada.

“Vinícius canta Fabio Júnior” tem o patrocínio do Restaurante do Zé, Chanel Imóveis e da Banca Exótica, além da produção da Vivag Comunicação, com o apoio da Folha dos Lagos. Quem quiser adquirir o ingresso, basta passar na recepção da Folha ou no clube Costa Azul. Os bilhetes custam apenas R$ 15. Quem não puder se deslocar, pode reservar pelo telefone: 97402-0301.

Veja também

Compartilhe:  

COMENTÁRIOS

EXPEDIENTE

Rodrigo Cabral

Diretor

Fernanda Carriço

Chefe de Reportagem

fernanda.carrico@folhadoslagos.com

Redação, Administração, Publicidade e Assinatura

Avenida Francisco Mendes 226, loja 06, Centro - Cabo Frio - RJ

Propriedade da Sophia Editora Eireli - ME.

CONTATO

Redação

folhadoslagos@ig.com.br redacao@folhadoslagos.com
(22) 2644-4698 - Ramal 206
(22) 9971-7556

Publicidade

(22) 2644-4698 - Ramal 215
(22) 9971-7841

Central do Assinante

(22) 2644-4698
(22) 9971-7841