Santo Samba encerra os trabalhos do ano com apresentação de Roberta Espinosa nesta quinta

Figurinha carimbada do projeto, cantora fará show às 19h, na Passagem

Publicado em 27/12/2018 às 11:05

RODRIGO BRANCO

Se dezembro inicia com uma data exclusivamente dedicada ao samba, no dia 2, é com o gênero musical genuinamente brasileiro que Cabo Frio começa a se despedir de 2018. Hoje, a partir das 19h, na Passagem, acontece a última edição do ano do projeto Santo Samba. A atração será a cantora Roberta Espinosa, uma velha conhecida do projeto.

E foi exatamente Roberta e um grupo de amigos da organizadora do evento, a produtora cultural Luciana Branco, que ‘colocaram pilha’ para que a edição de Réveillon saísse, já que não havia nada programado para a data. Melhor para os cabofrienses que terão novamente a chance de acompanhar de perto o trabalho da cantora carioca de 32 anos.

Para Roberta, será o fechamento de ouro para um ano muito especial, que incluiu apresentações com o Monobloco no Carnaval; shows ao lado de Beth Carvalho, Roberta Sá e Pretinho da Serrinha e a gravação do EP ‘Tá Fazendo Falta’, que tem previsão de lançamento para o começo de 2019. Uma das faixas – ‘Tô Mal Sem Você’ – tem a participação do cantor Mumuzinho.

– A expectativa é muito boa, de rever grandes amigos e um público com quem eu gosto muito de estar, pois é muito carinhoso e gosta muito do meu trabalho. E eu adoro cantar para o público de Cabo Frio. Vai ser um show bem animado, pra cima, bem característico de Réveillon – anuncia a cantora, a quem a idealizadora do evento não economiza elogios.

Para Luciana Branco, além de ser uma estrela em ascensão no cenário da MPB, Roberta é uma espécie de madrinha do projeto, do qual participa desde o começo, em 2012. A produtora diz que a escolha da cantora, em meio às mais de 150 atrações que já passaram pela roda de samba nesses anos, é simbólica.

– A Roberta é sempre muito pedida, pois é muito amada e querida. Ela ama nosso projeto e entende nossa proposta. Estou na expectativa dessa última roda, que eu não esperava fazer, mas estou fazendo por conta dos pedidos dos ‘santo-sambistas’, como eu costumo falar, que acompanham nossa roda e exigiram. Acho que vai ser muito especial e emocionante. O repertório está lindo. Os músicos estão superafiados e a fim de fazer bonito – comentou Luciana.

Para o ano que vem, a produtora antecipa que o projeto, que este ano aconteceu apenas em lugares fechados, deve voltar para a rua, pelo menos nas edições comemorativas.

Serviço – Santo Samba Último do Ano! – Show com Roberta Espinosa, 19h, Hospedagem Lulalu, Rua Elpídio Barbosa dos Santos, Passagem, Cabo Frio. Ingressos a R$ 20.

Veja também

Compartilhe:  

COMENTÁRIOS

EXPEDIENTE

Rodrigo Cabral

Diretor

Fernanda Carriço

Chefe de Reportagem

fernanda.carrico@folhadoslagos.com

Redação, Administração, Publicidade e Assinatura

Avenida Francisco Mendes 226, loja 06, Centro - Cabo Frio - RJ

Propriedade da Sophia Editora Eireli - ME.

CONTATO

 

Redação

folhadoslagos@ig.com.br redacao@folhadoslagos.com
(22) 2644-4698 - Ramal 206
(22) 99613-2841 | (22) 99933-2196

Publicidade

(22) 2644-4698 - Ramal 215
(22) 99887-3242

Central do Assinante

(22) 2644-4698
(22) 99776-2956