Feijoada do Cabral comemora 45 anos de imprensa do fundador da Folha

Atração musical fica por conta de Zózimo Júnior, com um repertório que vai do samba ao sertanejo

Publicado em 02/11/2018 às 11:47

“Uma bênção”. Com essas palavras, Moacir Cabral descreveu seus 45 anos de atuação na im­prensa. Período vivido de forma intensa e que será celebrado amanhã com a realização da Feijoada do Cabral, no Costa Azul Iate Clube, às 13h. Os in­gressos para o evento, que contará com uma delicio­sa feijoada gourmet, be­bida liberada para todos os convidados e show de Zózimo Júnior, custam R$ 80 e estão à venda hoje por telefone através de serviço personalizado.

A Feijoada do Cabral terá como tema a come­moração da trajetória do fundador da Folha dos La­gos. Desde quando pisou pela primeira vez em uma redação, na extinta Folha do Comércio, em Campos dos Goytacazes, até a fun­dação da Folha dos Lagos 17 anos depois, jornal que se tornaria o único diário de toda a Região dos La­gos, Moacir Cabral cons­truiu uma história sólida no cenário da imprensa fluminense.

– A minha intenção é exatamente essa: realizar uma celebração que vai reunir os meus amigos e familiares. Porque 45 anos de trajetória profissional é uma vitória para qualquer um, mas 45 anos de im­prensa é mais do que uma simples vitória, é uma bênção – declarou o anfi­trião.

Com uma feijoada gour­met feita pelo Brochinni Buffet, com três tipos di­ferentes de feijão, além de bebida liberada para os convidados – cerveja, re­frigerante e água mineral – a festa será um deleite para os convidados, que poderão desfrutar do am­biente agradável do Costa Azul Iate Clube, que fica à beira do Canal do Itajuru.

– A minha ideia é repe­tir esse evento por cinco anos consecutivos, porque depois disso eu não garan­to muito – disse aos risos.

Nesta sexta-feira, Dia de Finados, os ingressos para o evento, que custam R$ 80, poderão ser adqui­ridos através de um aten­dimento personalizado. Basta ligar para o telefone (22) 99825-2042 e fazer a reserva do voucher para garantir participação na festa. Para quem não con­seguir adquirir os convites com antecedência, os mes­mos estarão à venda no dia do evento.

Além de muita fartura gastronômica, os convida­dos vão poder curtir uma música de primeira qua­lidade com o show “Zozi & Cia”, do cantor Zózimo Júnior. Pela primeira vez se apresentando em um evento da Folha, ele se disse ansioso e pronto para agitar os convidados.

– A expectativa é a me­lhor possível. Tenho cer­teza de que será um show com um bom público e que a galera vai curtir a músi­ca. Vai ser o meu primeiro show lá e como tem muita gente que frequenta a fei­joada e que não me conhe­ce, não conhece o meu tra­balho, eu estou apostando que vai ser uma coisa di­ferente do que têm sido. Estou com a expectativa de agitar a galera, fazer a galera curtir bastante o meu trabalho e quem sabe voltar a tocar no próximo ano no evento – disse.

Buscando agradar des­de o público mais jovem até os mais experientes, Zózimo explica que seu repertório, composto de sambas antigos, músicas de pagodes mais atuais e com uma pitada de serta­nejo, deve cumprir esse papel.

– A gente vai variar desde os sambas antigos até o pagode atual, mes­clando um pouco até com o sertanejo, para conse­guirmos atingir tanto um público mais antigo quan­to a galera mais nova que freqüenta o evento. Então teremos músicas de Ar­lindo Cruz, Revelação, Exaltasamba, até os mais novos como Thiaguinho, Mumuzinho, e outros – declarou.

Veja também

Compartilhe:  

COMENTÁRIOS

EXPEDIENTE

Rodrigo Cabral

Diretor

Fernanda Carriço

Chefe de Reportagem

fernanda.carrico@folhadoslagos.com

Redação, Administração, Publicidade e Assinatura

Avenida Francisco Mendes 226, loja 06, Centro - Cabo Frio - RJ

Propriedade da Sophia Editora Eireli - ME.

CONTATO

 

Redação

folhadoslagos@ig.com.br redacao@folhadoslagos.com
(22) 2644-4698 - Ramal 206
(22) 99613-2841 | (22) 99933-2196

Publicidade

(22) 2644-4698 - Ramal 215
(22) 99887-3242

Central do Assinante

(22) 2644-4698
(22) 99776-2956