Cadeiras viradas para o sucesso

Banda toca em evento da Folha neste sábado após participação de Tai Chiaro em reality e elogios de Katy Perry

Rodrigo Branco I Foto: Divulgação
Publicado em 12/02/2019 às 10:18

Muita coisa mudou para a banda Ramona Rox, depois que as cadeiras dos técnicos do reality musical The Voice Brasil viraram para a vocalista Tai Chiaro, na edição do ano passado. A espiral de sucesso já vinha de alguns meses antes, quando a banda recebeu elogios de Katy Perry, uma das maiores estrelas da música mundial, pela versão brazuca que fez do hit ‘I Kissed a Girl’, durante uma ação da revista norte-americana ‘Glamour Magazine’. 

Os dois episódios diversificaram o público do Ramona Rox, que já era conceituado no circuito local. E é essa banda aclamada que vai levar sua azeitada mistura de rock and roll e pop para o palco da Festa Folha Verão, no próximo sábado, dia 16, às 16h, no Costa Azul Iate Clube. Tai Chiaro (vocais); Romullo Carvalho (vocal e teclado); Carlos Lopes (guitarra); Fagner Fernandes (bateria) e Adriano Marcell (contrabaixo) prometem mesclar covers de outras bandas com sucessos autorais como ‘Não Vou Te Deixar Dormir’; ‘Reggae a Dois’; ‘Fora do Padrão’ e a recente ‘Até o Dia Clarear’. 

O ano mágico foi coroado com uma apresentação na antevéspera do Réveillon, em Arraial do Cabo, para um público de cerca de 75 mil pessoas, na Praia Grande. Sobre o evento da Folha, Tai Chiaro, que vai completar 28 anos em março, não esconde a ansiedade de tocar na própria cidade.

– A gente adorou o convite, porque curte fazer evento grande em Cabo Frio, nossa cidade. Eu me sinto realizada. Desde pirralha, quando comecei a ter a minha primeira banda, o sonho das bandas era tocar na praia, no Réveillon. Quando um evento desse porte chama a gente, a gente fica muito feliz. A expectativa para o show é surpreendente. A gente gosta muito de misturar coisas de várias décadas, nacional e internacional. O público pode esperar um repertório inusitado – antecipa a cantora, que ficou no time de Lulu Santos no reality da Globo.

A banda não se acomoda com os êxitos e quer mais. Tai conta que o trabalho de composição está intenso. Novas canções estão sendo gravadas e, em breve, serão lançadas. O formato ainda está sendo escolhido: single; single acompanhado de clipe ou EP.

– A gente está produzindo muito, queimando a cachola legal para levar conteúdo para os fãs da banda durante o ano todo e não deixar ninguém órfão – disse Tai, que completa dez anos de carreira em 2019, contando com sua primeira banda, chamada Solare. 

Feliz com a experiência na TV, que lhe deu ‘cancha’ nas apresentações ao vivo, e com as portas que se abriram desde então, a cantora planeja com cuidado a evolução na carreira. Ela fala com humildade do que conquistou junto com os colegas até agora.

– A princípio, eu só peço um hit (risos). Eu queria que uma música nossa estourasse, apenas uma oportunidade. Mas aonde a gente quer chegar é um pergunta muito ampla. Sou muito metódica com meus sonhos, eu gosto de sonhar em escadinha, tipo primeiro um hit, uma música que estoure; depois uma turnê pelo Brasil, depois, quem sabe, um palco pequeno no Rock in Rio, desse jeito. Eu imagino minha carreira passo a passo – finaliza.

Primeiro lote no fim – O primeiro lote de ingressos para o Fest Folha Verão está no fim. Os poucos convites que restam estão à venda por R$ 80, na sede da Folha, na Rua Francisco Mendes, 226, loja 6, no centro de Cabo Frio. 

Além das apresentações do Ramona Rox e da cantora Juliara Ghiner, o ingresso  dá direito ao consumo liberado de cerveja, comida de boteco e os drinques da Caip do Xandy. Também não serão cobrados os 100 primeiros copos de cerveja artesanal e, depois disso, o preço será promocional (R$5).
O evento tem apoio da Pousada Mariá, Restaurante do Zé, Intelsystem’s, Drogaria São Cristóvão, Patrícia Cardinot Imóveis, Chico Parafuso, Village Restaurante e Posto Salinas. A produção é de Vivag Comunicação e Eventos. 

 

Veja também

Compartilhe:  

COMENTÁRIOS

EXPEDIENTE

Rodrigo Cabral

Diretor

Fernanda Carriço

Chefe de Reportagem

fernanda.carrico@folhadoslagos.com

Redação, Administração, Publicidade e Assinatura

Avenida Francisco Mendes 226, loja 06, Centro - Cabo Frio - RJ

Propriedade da Sophia Editora Eireli - ME.

CONTATO

 

Redação

folhadoslagos@ig.com.br redacao@folhadoslagos.com
(22) 2644-4698 - Ramal 206
(22) 99613-2841 | (22) 99933-2196

Publicidade

(22) 2644-4698 - Ramal 215
(22) 99887-3242

Central do Assinante

(22) 2644-4698
(22) 99776-2956